Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Palavras chave

Últimos assuntos
» Loja de Equipamentos
Sab Dez 17, 2011 1:10 pm por Yuma Tsukumo

» Torneio Rei dos Jogos
Sab Dez 17, 2011 10:26 am por shan12404

» {Shan12404}
Qui Dez 15, 2011 5:43 pm por DeathTheKid

» [Yuma Tsukumo]
Qua Dez 14, 2011 11:11 am por DeathTheKid

» Ficha Do DeathTheKid
Qua Dez 14, 2011 9:05 am por Yuma Tsukumo

» Ficha de Ruan Pendragão
Qua Dez 14, 2011 9:01 am por Yuma Tsukumo

» Ficha de Yusei
Seg Dez 12, 2011 8:54 pm por Yuma Tsukumo

» Teste: Ginasio
Seg Dez 12, 2011 12:37 pm por Yuma Tsukumo

» Estrogete
Seg Dez 12, 2011 11:56 am por Yuma Tsukumo

Fevereiro 2012
SegTerQuaQuiSexSabDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
272829    

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis

Ficha Do DeathTheKid

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha Do DeathTheKid

Mensagem  DeathTheKid em Ter Dez 13, 2011 8:53 pm

Nome:DeathTheKid

Nome No DN:DeathTheKid[DRO]

Objetivo:Fazer Uma Amizade Eterna A Melhor Que Já Tive

História:Minha História é Triste para quem Tem Emoções Que Possa Segura-las Pois é Um Fato
Um Dia Estava Eu Escalando O Monte Everest,Do Nada Surgiu Um Barulho Muito Estranho D
Na Hora Que Vejo é Uma Avalanche Depois Disso Só Vejo Um Baralho Vindo Do Céu E Caindo Sobre Minha Direção.De Repente Há Uma Explosão Que Fez Uma Parte da Avalanche Se Separar Do Meu Caminho Depois Aconteceu Algo Mais estranho ainda
Ai Vi Os Três Deuses De Asgard Sendo Eles Odin,Thor e Loki Father E Lord Do Aesir
Assim Odin Me Diz:Filho Nós Te Salvamos Pois Vimos A Bondade Que Nunca Vimos Em Qualquer Outro Humano Nós Ficamos Pensando e Decidimos te Salvar.
Depois Disso Odin Me Deu Um Deck De Cartas Com Poderes Extraordinários COm Um Só Objetivo Salvar o Mundo Do Caos A Qualquer Custo
E Recomecei minha Vida No Mundo Histórico De Monstros De Duelos Sacrificando o Destino Do Mundo em Um Jogo De carta Super Estratégico Onde Cada Erro Seu Te Leva Para Um Lugar Desconhecido
Duelando Contra Pessoas Com Suas Mentes Muito Maléficas e Desejos Só Por Destruição Acreditando No Meu baralho E Fui Vencendo cada Um deles Pelo O Poder Dos Deuses Do Aesir
De Repente aparece Um Menino Desconhecido Me Chamando para Lutar Chamado Yuma Tsukumo Ele Disse Se Sopu Grato do Poder Supremo Que Lutasse Com Ele que A Era de Destruição Por Modo De Duelos
E Dominação Global Disse Tambem ele que O Mundo Ia Se Destruir se Nós Duelistas Do Bem Não Fizermos Nada Então Pensei Atentamente E Decidi Duelar Contra Ele
O Duelo Acabou Em Empate Pois Nosso Poder Era Enorme Então Eu Disse:Ei Amigo Como Você Vamos Nos Unir Por Um Motivo Só Chamados Eternal Friends
De Começo Yuma Tsukumo Ficou A pensar Mais o Jeito Feliz E Atento Dele . Ele Concordou,Prazer Me Chamo DeathTheKid pois Fui Salvo No último Momento COm O Poder Supremo Dos Deuses E Você Me Diga Sua História
Yuma Tsukumo Pensa Mais Não Diz Nada A DeathTheKid Então Se Vai Os Dois Com Uma Grande amizade pela frente

E Só Tenho Uma COisa a Dizer"Let's Go Baby"

DeathTheKid

Ficha do personagem
Nome No Deuling Network:: DeathTheKid[DRO]
Pontos:: 0
Vitorias:: 0

Ver perfil do usuário

Re: Ficha Do DeathTheKid

Mensagem  Yuma Tsukumo em Qua Dez 14, 2011 9:05 am

@Aprovado..
Pensei um hora que você ia falar mau de Yuma....kkkkkk
Gostei, parece um Escritor..